Srs. Pais,
Na intenção de melhorar a qualidade de nossas aulas on-line, atender a todos os nossos alunos de forma igual e amenizar o distanciamento social imposto pela situação atual, começamos hoje nossas aulas ao vivo.
Como temos diversas realidades em nossa instituição em relação ao acesso a plataforma iniciamos este atendimento ao vivo com uma aula por semana de cada professor.
A intenção é fazer com que as aulas ao vivo tomem forma e ocupe a grade real de aulas das crianças o mais breve possível.
Por isso esta semana estamos fazendo as aulas em forma de teste para vermos como será a adesão, levantarmos as dificuldades existentes para o acesso e da melhor maneira possível procurar alcançar a todos.
Na semana passada entregamos as apostilas com as informações necessárias para que as crianças baixassem o aplicativo do Zoom no mesmo ambiente em que fazem a aula da plataforma do Google Classroom.
É importante ressaltar que a plataforma é alimenta pelos professores de acordo com seu número de aulas em cada turma nos mesmos dias da semana da aula presencial. A aula ao vivo é mais um recurso colado na plataforma.
Contudo esperamos que esta semana os alunos acessem nos horários programados para que o quanto antes possamos oferece as aulas no período integral.
Aqueles que tiverem alguma dificuldade com as aulas ao vivo e com o acesso a plataforma a coordenação pedagógica está de plantão na escola das 8h às 16h30 com atendimentos via telefone, e-mail e whatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *